quinta-feira, 29 de março de 2012

Carta para a psicopedagoga


Cara Dr.ª Ana, eu José Fabrício Guttierrez, professor de pedagogia, estou lhe mandando esta carta, devido a situação de um aluno, que possui um problema psicomotor, onde o mesmo está tendo problemas não só na coordenação motora mas também na concentração, tentei com os recurso que tenho ajudar este aluno, aplicando algumas atividades  e técnicas, mas não temos obtido grandes resultados, peço para que a senhora se puder, me ajude com o seu conhecimento em sala de aula muitas vezes tenho que dispor maior atenção a esta criança e os outros alunos acabam que se "distraindo"...porém, conhecendo a lei, mesmo crianças com dificuldade precisam ser inseridas na sociedade e ter como interagir com outras, pedagogicamente tenho feito o possível e acredito que com mais esse recurso, que seria a ajuda de uma profissional como a senhora, eu obteria melhores resultados, sem mais, aguardo sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário